17 de outubro de 2014

Lígia Jacques se apresenta em Carmópolis de Minas, ao lado do Grupo "Canta Brasil - Choro & Cia".

Neste sábado (18/10), o Projeto Sesc Chorinho e Samba na Praça vai ao Centro-Oeste do Estado e desembarca em Carmópolis de Minas, para mais uma edição. O Chorinho ficará a cargo do grupo "Canta Brasil Choro & , que sobe ao palco tendo Lígia Jacques como convidada. A apresentação, ocorre às 21h, na Praça dos Passos, com entrada gratuita.
O Sesc Chorinho e Samba na Praça contempla os gêneros do choro e samba, nas praças e parques de todo o estado. A atração reforça a tradição dos gêneros musicais genuínos, proporcionando aos mineiros a oportunidade de apreciar a música popular brasileira.

CANTA BRASIL - Fundado em 1999, o Canta Brasil apresenta em seu repertório os mais variados estilos musicais, da seresta tradicional aos grandes clássicos da MPB. Além da banda, o grupo também se apresenta com formações diferenciadas - duo, trio, quarteto de música instrumental – em recepções, jantares, coquetéis, saraus dançantes, shows temáticos, etc. O Canta Brasil vem sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos melhores grupos mineiros de seresta da atualidade. Nesta apresentação, o grupo inclui chorinhos consagrados em seu repertório.

SERVIÇO:
Sesc Chorinho e Samba na Praça apresenta "Canta Brasil Choro & Cia" - (participação especial: Lígia Jacques).
Data: 18 de outubro 2014 (sábado)
Horário: 21h
Local:Praça dos Passos - Carmópolis de Minas - MG
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: