14 de novembro de 2011

21 de novembro, Lígia é convidada do Projeto Pinzindim Choro no Palco.



Segunda, 21 de novembro, Lígia Jacques se apresenta ao lado de Waldir Silva no Projeto Pizindim Choro no Palco, como convidados especiais do Grupo Chorões & Cia.
O grupo é  formado por José Carlos Choairy no cavaquinho, Zito no pandeiro, Mozart Secundino no violão e Lucas Telles no violão 7 cordas.  Individualmente, os músicos integram os grupos dos Projetos Minas ao Luar, Seresta ao Pé da Serra e Canta Brasil, com os quais viajam por todo o Estado de Minas Gerais e participam também, como sócio fundadores, do Clube do Choro de Belo Horizonte. Talentos que não se pode deixar de ouvir de perto.
Waldir Silva se apresenta com seu "Cavaquinho de Ouro" e também cantando algumas canções. Lígia Jacques interpreta choros conhecidos do grande público e letra inédita de Acir Antão e Raphael Vidigal pra o choro "Duas Lágrimas" de Waldir Silva. Um momento que, com certeza, será muito especial para o público amante do choro. 
Não perca.


Data: 21 de novembro de 2011
Horário: 20hs 
Entrada: R$12,00 (inteira) R$6,00 (meia-entrada)
Ingressos vendidos no dia do show a partir das 19hs
Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG




2 comentários:

Mazza Pena disse...

Lígia querida. Será um prazer ouvir de perto mais esse seu momento musical em companhia de figuras tão queridas e virtuosas.
Um abraço e até lá.

O Blog da Lígia Jacques disse...

Mazza querida irmã! Sua presença sempre me alegra e inspira!Beijo do fundo do coração!!
Lígia