15 de abril de 2017

Lígia Jacques é uma das atrações do Minas ao Luar Especial Semana Nacional do Choro 2017.

Lígia Jacques - Foto: Raira Moraes.
Lígia Jacques é uma das atrações do Minas ao Luar Especial promovido pelo SESC, integrado ao Sistema Fecomércio-MG, Sesc e Senac, em parceria com o CLUBE DO CHORO DE BH, em comemoração à Semana Nacional do Choro 2017.
Neste show, Lígia interpretará clássicos do choro, alguns gravados pela cantora no seu segundo CD “Choro Cantado”, como Odeon (Enesto Nazareth com letra de Vinicius de Moraes), Pedacinhos do Céu (Waldir Azevedo com letra de Miguel Lima), Tico tico no fubá (Zequinha de Abreu e Eurico Barreiros), além de Falando de Amor (Tom Jobim), gravado por Lígia no primeiro CD “Choro Barroco”, entre outros. 
Acompanhando Lígia, estarão grandes chorões de Belo Horizonte: Sílvio Carlos (violão de 7 cordas e coordenação artística), Carlos Walter (violão de 6), Cícero do Acordeon (acordeon) , Hélio Pereira (bandolim) e Camargo (pandeiro). O homenageado da noite será o trombonista Marcos Flávio. 

O show acontecerá no Restaurante Maria das Tranças, na Rua Professor Moraes, 158, na próxima terça feira, dia 18, a partir das 19:30. Sem cobrança de couvert artístico. 
Acesse e programação completa da Semana Nacional do Choro no site do Clube do Choro de BH.

Nenhum comentário: