30 de novembro de 2012

Lígia Jacques se apresenta no próximo domingo com o Grupo de Choro Palácio das Artes


Lígia Jacques de apresenta no próximo domingo, 02 de dezembro, como convidada do Grupo de Choro Palácio das Artes, em show comemorativo aos seus 5 anos de existência.

O Grupo de Choro Palácio das Artes é fruto da política de fomento e promoção dos jovens talentos da arte e da cultura pela Fundação Clóvis Salgado. Com um repertório de choro de alto nível, valorizando este gênero marcante da música brasileira, o Grupo comemora 5 anos de música, tendo realizado mais de 60 concertos na Capital , RMBH e interior do estado de MG. 

O encantamento que o grupo causa ao seu público é o mesmo sentido por Lígia, que declara sua imensa satisfação  por poder mais uma vez subir ao palco ao lado desses músicos talentosos. 
Exemplo disso foi sua apresentação no último sábado, 24/11, quando se apresentou no encerramento do Festival Choro Livre. Na ocasião, Lígia também se apresentou como convidada do grupo interpretando, entre outras canções, Carinhoso de Pixinguinha. 

Fazem parte do programa de domingo: Na Glória (Ary dos Santos e Raul de Barros), Noites Cariocas (Jacob do Bandolim), Pedacinho do Céu (Waldir Azevedo), A Grande Família (Tom e Dito), Samba do Grande Amor (Chico Buarque) entre outras.


Serviço
Evento: Grupo de Choro Palácio das Artes comemora 5 anos
Data: 02/12/2012
Horário: 20h30
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Duração: 1h45, com intervalo de 15m
Classificação:Livre
Preço:
Plateia I, Plateia II e Plateia Superior: R$10 (inteira), R$ 5 (meia)
Informações para o público: (31) 3236-7400


Nenhum comentário: