25 de abril de 2012

Celebrando o dia do Choro, Ligia Jacques se apresenta com Grupo de Choro Palácio das Artes.


O Grupo de Choro Palácio das Artes se apresenta nesta quarta feira, 25 de abril, no Grande Teatro e Lígia Jacques é convidada especial.
O show, que acontece às 20h30, conta com a participação de outros convidados mais que especiais: a “Velha guarda do choro” e o Ballet Jovem Palácio das Artes
Realização da Fundação Clóvis Salgado em parceria com o SESI FIEMG, o espetáculo celebra o Dia Nacional do Choro, comemorado no dia 23 de abril.

Com repertório e composições diversificados, o Grupo de Choro Palácio das Artes mescla ao tradicional choro a música pop, folk e samba, apresentando um espetáculo que foge do comum.

A apresentação celebra o encontro entre diferentes gerações de músicos. Promove, além disso, a integração de diferentes linguagens artísticas, com a participação do Ballet Jovem Palácio das Artes, durante três canções no show. 

Compareça.



2 comentários:

líria porto disse...

li esta notícia no estado de minas hoje - quem me dera poder estar aí - beijo daqui de araxá, lígia - sucesso!!!

O Blog da Lígia Jacques disse...

Líria, que alegria receber sua mensagem! Ontem foi uma festa só lá no Palácio das Artes! Fiquei super honrada como convidada de um evento tão bacana! O Grupo de Choro e o Balé Jovem arrasam!! Sem falar dos meus queridos amigos e mestres da mais do que jovem "Velha Guarda do Choro"!! Valeu!! Beijão pra você!!